sábado, 11 de dezembro de 2010

Tempo

Ai.... estou lembrando-me que está fazendo 10 meses que renasci depois d um acidente terrivel... sabe nunca imaginei que um dia estaria assim em uma cadeira de rodas, mas não posso negar eu me considero feliz porque DEUS me oportunizou andar ainda é so colocar uma protese e ai estarei novamente na luta, mas o que me intristece e as pessoas que são tão miseraveis.... elas nos olha d um jeito, quando saimos mas ai que eu levanto a cabeça e o meu nariz e arribito o bumbum sou mas poderosa do que qualquer um.... antes tnha uma duvida terrivel de como seria se andaria so de calça ou vestido com a minha protese mas hoje descidi vou andar como eu sou de short, mini saias e linda como sempre e mostrar ao mundo que nós somos capaz muito mas que os outros que dizem ser "normais" e vou a luta e ser feliz porque DEUS me oportunizou VIVER então vou aproveitar a vida e ser feliz.... porque eu amo o meu DEUS e a minha nova vida.

3 comentários:

  1. Kátia você tomou a decisão certa. Seja você mesma!

    ResponderExcluir
  2. KÁTIA,PARABÉNS VC É LINHA TBM SOFRI UM ACIDENTE DE CARRO AOS 15 ANOS FIQUEI CADERANTE,HJ ESTOU AQUI BATALHANDO POR TODOS & TODAS PARA QUE SEJAM FELIZES E NUNCA ESQUEÇA....DEUS É FIEL...

    ResponderExcluir
  3. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir